sábado, 2 de junho de 2007

Um Dia inesquecível....


Hoje foi um dia especial - 01.06.2007 -
para o nosso querido Pe.CL,que convocou o seu povo...

Antes da hora marcada, lá estavam todos na igreja!Para Celebrar os 50º aniversário de casamento dos pais do Pe.CL!

Que tardavam em chegar...
Não sabiam bem para o que vinham...

E... os bons dos noivos "resolveram" atrasar-se..

E o povo pacientemente e em Oração, aguardava-os!

Foi uma surpresa daquelas!

A Celebração teve momentos comoventes,

lágrimas que caíram e tantas, tantas que ficaram suspensas!



"o momento da benção das alianças foi algo enternecedor e muito sentido"
conforme relatava o Pe.CL..."Para mim, mas também para os meus pais..."
Imagino... e vocês imaginem também, porque tanta emoção é dificil colocar em palavras!!!


No final da Eucarístia, todos tinham rosas e mais rosas para oferecer...


Presentes para os noivos!!!





E mais rosas...houve uma paróquia

que ofereceu, nada mais nada menos

que um arranjo com cinquenta rosas!

È muita rosa mesmo!!!

Mas os noivos merecem!!!


PARABÉNS AOS NOIVOS!!!!



Um Miminho para eles:






Os meus votos sinceros:



de parabéns!
de que continuem a caminhar
pela vida fora,
de mão dada,
com um sorriso nos lábios
e a agradecer a Deus,
a ternura de filho
(só conheço este...só posso falar deste!)
com que Deus vos presenteou!!

elsa



*****

Nota de redacção - Amigos! Fui chamada para esta reportagem de urgência, porque para mim, hoje também foi dia de festa...
Se ficarem com alguma curiosidade, passem lá na minha casita
- http://eu-estou-aki.blogspot.com ...eu não acredito em coincidências...mas mais em sinais de Deus...

3 comentários:

Cátia disse...

Querido PCL,

Venho aqui deixar-te um carinho muito especial pela felicidade de assistires ao 50º aniversario de matrimonio dos teus papas. Deve ter sido um dia mt emotivo sim... Parabens e que esse amor te ilumine sempre!

Quero também deixar um beijo de mt amor e carinho a Elsa pelo dia de hoje. Desejo-te toda a felicidade do mundo!

Beijinho grande aos dois e um abraço forte

Anónimo disse...

Bom dia PCL, só agora li o comentário lindo que deixas-te no meu cantinho. Foi muito sentido. Acredito que o teu coração se tenha emocionado muito com as bodas dos teus pais. É uma benção quando pais e filhos se amam por uma vida fora. Mesmo vindo a idade esse amor permanece e nós só temos é que dizer, dizer constantemente antes que seja tarde. Deus nos deu um mandamento Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei, por isso vamos dizer aos outros o quanto os amamos e eles são importantes para nós.
Não ocupaste muito o meu espaço e és sempre bem vindo. Aparece sempre que queiras, a porta está aberta, para todos os que vierem por bem.
Muitos beijinhos suaves e um abençoado fim de semana.
Fica cbem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

figlo disse...

Onze filhos! quem se atreverá hoje ?! quanta coragem! quanta dificuldade! quanta noite sem dormir! mas quanta riqueza!...
Amor repartido e sempre inteiro...
Amor sofrido e naturalmente ensinado...
Amor aprendido de geração em geração...
Recebido em herança - a maior de todas as heranças!...
Ficamos enbevecidos! 50 anos de vida cheia!
Parabéns para eles e tb para ti pela ideia de lhes fazerem uma surpresa assim! abraços.