terça-feira, 12 de junho de 2007

Tempos livres



Apenas se ouvem as ressonâncias do vento, da água, das plantas, dos animais e dos homens que são como que a respiração do mundo.




Como é bom divertir-se escutando esta longa canção da terra, tão propícia a recordações, a sonhos do futuro, à conversa familiar com Deus.


( Guy de Larigaudie)


6 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Pcl!!!

E como eu adoro escutar esses momentos...esse sussurrar da mãe natureza e de Deus!!

beijinhos no teu coração lindo!!!

figlo disse...

Perante um belo pôr-de-sol ou uma "fisga" no Ermelo ou na Mizarela, apetece esbugalhar os olhos, apurar todos os sentidos,abraçar quem está a nosso lado,rezar Pai-Nosso de mãos dadas e cantar as maravilhas do Senhor

beijos e abraços

Anónimo disse...

Quem perde os seus bens, perde muito; quem perde um amigo, perde mais; mas quem perde a coragem, perde tudo.(Miguel de Cervante)

Maria é a única que nos pode ensinar o que é a coragem, o amor e a felicidade. 1 abraço PCL

Anita disse...

Bom dia amigo. Como é bom poder escutar os sons que a natureza nos oferece. O cantar dos passarinhos logo pela manhã, o vento que faz baloiçar as árvores e as flores, o sol que tenta espreitar por entre as nuvens que teimam em tapá-lo, enfim tudo o que foi criado por Deus é maravilhoso. Que o homem saiba perservar essa maravilha que é a natureza.
Um óptimo dia para ti.
Beijinhos suaves com o cheiro de flores campestres.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Cátia disse...

Bommmmm diaaaaa PCL!!

Hoje é feriado...... ou pelo menos para mim eheheh.. Estou aqui no meu quartinho e oiço os passarinhos lá fora, olho pela janela e vejo as flores, as plantas, as arvores, o ceu... a serenidade entra por aqui... Que bom é sentir Deus.

Se puderes passa hoje pelo meu cantinho...

Beijinhos grandes...

Anónimo disse...

Olá
tantas vezes q paro para ouvir o melro q canta no jardim... ou para ouvir a agua a cair seja de uma cascata seja da chuva... ou seja o mar a bater... relaxa até o ser mais tenso...

bjos sempre doces