sexta-feira, 8 de junho de 2007

Em Ti...


Oh, imensidão de amor,
silencioso recanto de paz.
Oh, manjar suculento,
doçura inigualável.


Só em Ti encontro repouso,
em Ti acalmo.
Só em Ti restabeleço as minhas forças,
reponho as energias.





Eterno sopro de vida,
lampejo de claridade
Eterno amor,
infinita bondade




És o rio caudaloso
onde a vida se renova.
És o rio onde no rigor
a força da perseverança se prova.




No teu abraço encontro a alegria,
satisfaço a minha necessidade de aconchego.
No teu abraço me perco,
encontrando o desejado sossego.
(Pe.CL)

8 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Pcl!!!

Como eu adorei este teu poema de Louvor!!!

Beijinhso ao meu afilhadio querido!!!

Anawîm disse...

que belíssima melodia de um coração cheio de Deus...
...bendito seja Deus por tudo o que vai realizando
...bendito seja Deus por moldar a nossa vontade aos desígnios de Amor que Ele tem para cada coração...

um abraço IMENSO para ti, n'Ele

Anónimo disse...

Passei para deixar um beijo e desejar um bom fim de semana...

Catequista disse...

Que bela oração!

Aproveito para desejar um bom fim de semana

figlo disse...

Poema de Amor, feito Prece...
Poema de Encantamento e Fé...
Poema de Confiança e Entrega...
Nas mãos de um Deus, amoroso,
Que renova e pacifica o coração do homem...
Em fim de tarde de sexta-feira eu te respondo com toda a verdade que me é possível:
AMEN!

Anónimo disse...

Bem-haja por expressar o Em Ti....coração amado do Pai.
Gostei desta "janela" sobretudo dessa montanha,que nos transporta a horizontes eternos.....:):)

Anónimo disse...

Olá amigo gostei muito do poema. A Deus todo o louvor.
Passei para deixar beijinhos suaves e desejar um maravilhoso fim de semana.
Fica bem. Fica com Deus.

Cátia disse...

Ola pcl!!

Que belo poema.. Louvor a Deus...

Ando afastada... mas ando afastada de quase tudo... Não leves a mal. Passo por aqui todos os dias, a dinha pode confirmar... mas ando um pouco desligada.

Beijinhos