domingo, 1 de julho de 2007

Parabéns!



"Tu que nas margens do lago,
não buscaste, nem sábios nem ricos,
Mas só quizeste que eu Te seguisse...
Senhor, Tu fixaste os meus olhos,
ternamente o meu nome disseste,
Nesse lago eu deixei minha barca,
pois em Ti,
encontrei outro Mar."
(Cântico)
*
*
Dedico este cântico ao meu querido Amigo Pcl,
que no lago deixou a sua barca e em Jesus encontrou outro Mar!
*
********************
Porque hoje 1 de Julho de 2007...
*
*
Está de PARABÉNS!!
*
*
Faz mais 1 aninho de vida!!!
beijinhos nesse coração lindooooo!

12 comentários:

joaquim disse...

Parabéns ao Pe. CL pelo aniversário da sua ordenação.
Que Deus o abençoe e lhe conceda todas as graças necessárias ao seu Ministério.

Abraço de parabéns em Cristo

Elsa Sequeira disse...

querido Pcl!!!!!

Muitos parabéns!!!
Rezo por ti Amigo!
Que Jesus te proteja sempre!!!


Beijinhos nesse coração lindoooo!!

Cátia disse...

Querido PCL,

Muitos Parabéns!! Desejo-te as maiores felicidades, desejo que sejas muito feliz na tua caminhada.

Que Deus faça sempre em ti a Sua vontade.
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Parabéns Pe. CL!
Que seja uma caminhada abençoada com Ele sempre contigo!
Um beijinho,
Maria

erute disse...

Muitos parabéns!

figlo disse...

Fazeranos! Que bom!
Cada vez estamos mais convencidos de quea vida é um Milagre.Milagre do amor de Deus, que no-la dá, cada momento, sem nós o merecermos.
Saberemos nós agradecer-lhe?
Quantas vezes esquecemos o que diz o Sérgio Godinho " este é o primeiro dia do resto da tua vida"!?
Abraços e Beijos ao nosso irmão mais novo.

Lia disse...

Parabéns Pe CL!!!

Desejo-lhe as maiores felicidades e muitas bênçãos de Deus na sua MISSÃO.

Um abraço

sonia farmaceutica disse...

Pe. Cl,
Louvado seja Deus pela a vida que lhe entregaste! Que possas sempre banhar-te nesse Mar que é Jesus Cristo! Muitos Parabéns!
E como costumas dizer,
Beijinhos no coração

joaquim disse...

Bem os parabéns estão dados, mas são devidos pelos anos passados.
Mas são também pelo sacerdócio, que devia estar inscrito no teu coração desde o primeiro momento.
Novo abraço de parabéns em Cristo

Fá menor disse...

Mesmo com atraso não quis passar sem lhe deixar aqui os meus mais sinceros parabéns.

Beijinho grande

Fa-

pe.cl disse...

Como é reconfortante regressar a casa após uma breve ausência e notar que as flores foram regadas com tanto carinho.
Como eu costumo dizer "não necessito outras riquezas se tiver amigos", como sabe bem notar que temos amigos que se fazem presentes apesar da nossa ausência, obrigado pelo vosso carinho.

Para todos envio beijinhos no coração.

Anónimo disse...

Só aqui vim hj actualizar-me e não posso deixar de comentar este post.
O comentário é simples.
Parabéns Pe. CL!!!

Beijinhos.