quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Na Suavidade

Na suavidade do teu ragaço
Repouso da correria diária
Em que me envolvo
Correndo sem destino
Em busca da tua presença.

Das fragâncias que emanam
Quando estás por perto
A serenidade que desperta
Um desejo de não te deixar ausentar
De adormecer no teu colo.

Cada dia é mais doloroso
Não te poder reter nas minhas mãos
Não poder aprisionar para sempre
A razão do meu caminhar do meu viver
Só em Ti meu Deus, só em Ti o meu olhar
Encontra o reflexo da minha alma.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais um belo poema!
Começo a achar que temos aqui um poeta e eu não sabia!
Parabéns, gostei mesmo!

Beijinhos.

Anawîm disse...

que belíssimas palavras......!!!
que doce canto ao meu e teu Senhor, de quem és todo!
Acredita... Ele é cativo das tuas próprias misérias e do teu amor por Ele...!

Abraço forte, forte no nosso Deus-Todo-Amor

Elsa Sequeira disse...

Pcl!

que lindo! Amei!!!!
Vê se dás noticias...


beijitos!

Fá menor disse...

"Das fragâncias que emanam
Quando estás por perto
A serenidade que desperta"

Belíssimo!

Fa-

Anónimo disse...

"Só em Ti o meu olhar encontra o reflexo da minha alma"
Gostei muito Pe Cl.

Abraço.