quinta-feira, 26 de abril de 2007

Sonho

Só quero deixar atrás de mim uma vida de dedicação. Se eu puder ajudar alguém a seguir adiante, animar alguém com uma canção, mostrar a alguém o caminho certo, cumprir o meu dever de ser cristão, levar a salvação a alguém, divulgar a mensagem que o Senhor deixou, então a minha vida não terá sido em vão.

(Luther King)

Ontem foi com uma grande surpresa que verifiquei que havia sido proposto para duas nomeações de "Oscar" . Nesse momento sinceramente fiquei emocionado e, como ainda sou um pouco estreante nestas lides de blogs, deixo aqui o meu agradecimento a quem me distinguiu com tal galardão.

Esta afirmação de Luther King corresponde ao que eu sinto no intimo do meu coração no momento em que elaboro este post, também eu como ele desejo e esforço-me por deixar atrás de mim uma vida de dedicação a Deus no serviço aos irmãos.

5 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Querido Pcl!

E que bem que marcas a tua dedicação!!! Ela é sentida cá deste lado, acredita!
Mereces os òscares sim!


Beijinhos!!!

Cátia disse...

Amigo,

Da tua forma, à tua maneira tens marcado a diferenaça, tens deixado a tua marca nos nossos corações...

O "oscar" que te atribui, foi não só por tudo o que já fizeste(comigo), mas por tudo o que sei que fazes pelos outros e que continuarás a fazer...

Há muita gente a precisar de ser tocada...

Beijinhos

Anita disse...

Olá boa noite, passei para vir conhecer mais um cantinho onde se sente o amor de Deus.
Gostei e vou voltar.
Desejo uma noite abençoada.
Fique bem. Fique com Deus.
Muitos beijinhos levados em nuvens de algodão doce,
Anita (www.amorfraternal.blogspot.com)

Elsa Sequeira disse...

Querido Pcl!!

Venho deixar-te um beijinho, sei que não estás por cá! Mas certamente quando voltares vais gostar de saber que pé ante pé, a tua madriinha esteve por aqui!!


beijinhos!!!

Cátia disse...

PCL,

Já foste embora e não te despediste de mim???!!!! AHAHAH... (Não ligues, sou louca!! Mas tenho a quem sair, não é? ahahah)

Por acaso não sabia / não me lembrava quando partias.. estranhei a tua ausência... Agora (com o comentario da Dinha)percebi...

Que Deus sempre te acompanhe... sei que sim...

Um beijinho cheio de amor para ti.