quarta-feira, 18 de abril de 2007

O dia Nasceu diferente

Hoje o dia nasceu diferente, amor, aor
Porque ontem de repente a gente se encontrou
E o mar disse: "Oba"
E o céu disse: "Ora"
E a Lua quedou-se
Clara até agora
E o Sol preparou-se
Pra fazer da aurora
Um prazer tão doce, musse
Um gosto de viver que nunca fosse embora

E nós
Fazendo o possível para fazer jus
Os dois
Achando impossível que haja tanta luz
Se a voz
Da felicidade fosse audível, enfim
Jamais
Diria outra coisa que não fosse: "Sim"

Hoje o dia nasceu diferente pra gente
Pra você e pra mim

In Gil em verso

Neste dia do teu aniversário vou pedir por ti a Deus, vou pedir para que a alegria que me dás em cada palavra que escreves te seja duplicada em felicidades. Feliz Aniversário Querida Madrinha, o teu pe.cl

2 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Ohhhh!
Bom Dia! Querido!
Amei!
Mas...tanta homenagem para mim?
Assim fico mesmo sem jeito, mas ...apesar de sem jeito fico com o um sorriso enorme desenhado no meu coração...e assim é esse o meu obrigado, porque o amor não se agradece!!

Beijinhos no teu coração lindo, pe.cl!!

:)

Cátia disse...

Ehhhhhhhh só mimo......!!!!!!!!!

Bem, mas a madrinha merece... Isto e muito mais!! Merece toda a felicidade do mundo, merece aquele contentamento impossível de alcançar mas que eu rezo para que Ele lhe dê...

Querida, o amor não se agradece, mas acho que se pode agradecer toda aquela atenção, toda aquela disponibilidade, todas aquelas palavras certas na hora certa... Obrigada dinha!!

Adoro-te Elsa!!

Venho dar-te um bj PCL e homenagiar novamente a nossa madrinha linda... E o dia ainda só está a começar!! ahahah.