quinta-feira, 19 de abril de 2007

Quem puder ser bom que seja

Quem puder ser bom que seja
Que seja sempre cada vez melhor
Pra que todo mundo veja
A luz bailando alegre ao seu redor

Luz ferina, luz entrante
Luzente no fundo da escuridão
Iluminando num instante
O espírito da gente, o coração

Quem puder ser bom seja feliz
A vida lhe quis assim
Deu-lhe uma, duas, três vezes mais
Paz pra espalhar por aí

Quem puder ser bom que seja
Que a inveja não lhe faça desistir
Quem é bom já está na igreja
Já está no céu, já tem por que sorrir

Quem é bom, é bom
Faz o bem, é bom
Faz o amor, é bom
Quanto mais, tanto melhor
Quem é bom, é bom
Faz o bem, é bom
Faz o amor, é bom
Sua paz é um tiro só

In Gil em Verso

Hoje trago-vos este poema de Gilberto Gil e deixo o desafio de nos esforçarmos por sermos sempre melhores na disponibilidade para amar e servir.

3 comentários:

Sandra Dantas disse...

Obrigada!!!
Gostei muito do poema!
Cada dia me esforço, e continuarei a fazê-lo, por estar sempre disponível para os outros! É assim que me encontro a mim mesma, a amar e a servir!

Um abraço!

Cátia disse...

Querido, gostei mt deste poema... Faz pensar, faz querermos ser bons, querer alterar as nossas atitudes.

Sabes, desde ha umas semanas que sinto-me mais feliz, sinto-me mais perto d'Ele e por isso sinto-me melhor... um pouco melhor.

Beijinho muito grande lindo

Elsa Sequeira disse...

Olá Querido pe.CL!!

Lindo o poema!!!

Eu tento, as pessoas ás vezes é qwue não deixam:(

Beijinhos no teu coração lindo!!!