quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Obrigado



Espero que cada um de vós que se associou a mim nesta oração pelo meu amigo sinta como eu este terno abraço de Cristo. Cristo abraça cada um de nós cada vez que manifestamos a nossa solidariedade com os que sofrem.

Nada tem maior valor aos olhos de Deus que a nossa solidariedade fraterna, obrigado pela vossa generosa oração.

A operação correu bem, a recuperação também parece estar a ser positiva, continuemos a rezar para que tudo corra pelo melhor.

4 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Pcl!

Fico muito feliz, que tudo tenha corrido bem!

beijinhos e rápidas melhoras!

Anónimo disse...

Que tudo continue a correr pelo melhor!

Beijinhos!

Anónimo disse...

estou feliz por ter esta oportunidade de partilhar com estes amigos a minha solidariedade de oração a Deus pela saúde a recuperar rapidamente do André Seixas. Um abraço amigo para o André, extensivo a todos estes amigos do blog No cimo da Montanha. M.Jesus Figueiredo Carmo dos Reis

figlo disse...

Não sabemos o que será mais gratificante: se sentir a solidariedade dos outrso para connosco, se ser solidário...
Qualquer uma das situações nos faz crescer e nos enche o coração...