terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Novamente por cá


Novamente por cá e para informar que de novo me encontro a preparar mais uma peregrinação, desta feita uma caminhada um pouco mais intimista, a 1ª em que o único caminheiro ou peregrino sou eu...
Isso mesmo creio que já adivinharam... a cova da iria e a MÂE esperam de novo por mim, já só faltam 12 dias para a partida. Será uma experiência em que a sós comigo proprio buscarei no mais fundo de mim mesmo a razão para esta nova etapa da minha vida, sei que ELE estará comigo a caminho porque jamais me deixou só.

2 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Acompanho-te!! Com a minha Oração e o coração nos teus passos!!!

Beijinhos no teu coração lindooooooooooooooooo!!




P.s. - Adorei conhecer os teus amigossssssssss!!

Anónimo disse...

É em tempo de deserto que Ele está mais atento ao nosso caminhar...eu sei...
Nunca caminhaste só...nunca caminhei só...viver dias de diáspora amadurece-nos...faz-nos redescobrir brilho em tudo o que parecia embaciado...
O Amor Materno que te cativou e cativa te levantará! É o Amor, multímodo,que toca o mais íntimo de nós, que nos põe a caminho, numa Esperança actica que faz da nossa vida lugar de Esperança para outros...
Um grande , grande abraço. Glória