segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O caminho faz-se caminhando

Muito frequentemente receamos mudanças, parece que mudar de rumo é complicado e limitamo-nos a viver acomodados às situações que nos rodeiam coarctando o nosso próprio desenvolvimento como pessoas e como homens. Como o título deste post diz o caminhando faz-se caminhando, pois bem, estaria eu longe de imaginar que decorridos 2 meses e 18 dias a minha posição na empresa em que me encontro sofresse alterações no sentido positivo, sou oficialmente e a partir de hoje responsável por 6 comerciais da área dos seguros a quem foi entregue um vasto território do distrito de Bragança. E porque ELE está comigo para onde quer que me dirija sei que vou continuar o caminho iniciado com a Sua força.

2 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Claro que simmmmmmmmmmmmm PCL!!!

Força para ti!!! Vai em frente!!!

bjtsssssssss

Anónimo disse...

Parabéns!Tudo o que fizermos, em que sejamos capazes de pôr com empenhamento os dons que Ele nos dá, só pode ser gratificante. E pode ser , será sempre, motivo de realização pessoal e motivo também de gratidão "Aquele que nos conforta"...
beijo, Glória