domingo, 23 de dezembro de 2007

Mensagem de Natal

Hoje deparei-me com esta mensagem que um grande amigo me enviou, deixo-a aqui com votos sinceros de um FELIZ e SANTO NATAL a todos os meus amigos que com frequência me vão visitando neste meu e vosso espaço.

QUISERA
Senhor, neste Natal
armar uma árvore e nela pendurar,
em vez de bolas, os nomes de todos os meus Amigos.
Os amigos de longe, de perto. Os antigos eos mais recentes.
Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro. Os sempre
lembrados e os que às vezes ficam esquecidos. Os constantes e os itinerantes.
Das horas difíceis e os das horas alegres. Os que, sem querer eu magoei, ou sem querer
me magoaram. Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem conheço apenas a
aparência. Os que me devem e aqueles a quem muito devo. Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos os que jápassaram pela minha vida. Uma árvore de raízes muito profundas para que os seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos para que novos nomes vindosDe todas as partes venham juntar-se aos existentes. Uma árvore de sombra muito agradável paraque a nossa Amizadeseja um momento de Repouso nas lutas da Vida. Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que se inicia para que possamos juntos viver sempre o Amor e a Fraternidade. Feliz Natal, a todos os meus amigos, aos que o são, e também àqueles que não o querem ser.

Eliseu Antão

6 comentários:

figlo disse...

Em algum destes campos estamos nós ... E no nosso coração e na nossa oração estás tu...Feliz Natal!
Glória e Carlos

Elsa Sequeira disse...

Olá!!

Faz tempo que não aparecia, mas hoje tive que deixar tudo e vir até cá! Vimn trazer-te todo o meu carinho e amor envoltos em paz!
Desejo-te um Natal maravilhoso junto de todos os teus familiares e amigos!!!
Beijinhos!!!

123 disse...

Feliz Natal para ti!
O teu presente está lá no meu cantinho...aparece

Lia disse...

FESTAS FELIZES Pe. CL
Que o Novo Ano 2008 lhe traga a concretização dos seus melhores
anseios.
Acabei de ler a notícia do que fizeram ao seu colega de Alijó
e pensei em si - DEUS O proteja
desses vandalismos...
Um grande abraço e continue a sua
missão com as bênçãos do MENINO DEUS. Lia

Anónimo disse...

É uma linda mensagem. Venho tarde, mas venho a tempo, acho, afinal Natal é sempre que quisermos.
Tal como a Lia, tb vi a noticia e tb eu pensei...

Beijinhos.

Anónimo disse...

Passo para deixar um beijinho e o desejo de um excelente 2008.
Tudo de bom!

Beijo.